Vazam duas músicas de Lana Del Rey na internet


Duas canções de Lana Del Rey inéditas vazaram online, semana passada. Uma das músicas nunca antes ouvida intitulada "Resistence", é co-escrita por Lana e Longpigs 'frontman Crispin Hunt. A outra é intitulada "Children of the Revolution Bad". Ambas as canções foram produzidas em 2010. Em "Resistence", Lana encontra-se cantando sobre as partes mais brilantes do amor.

"Oooh baby, quando você me chamar eu venho /  de sonhos eu vou acordar, e eu estou esperando por você / Oooh baby, quando você me chamar, eu venho / Irei saltar através de bambolês de fogo apenas para obter você / você está me deixando louca, o bebezinho / Para de queixar-se, aye-aye-aye-aye".

A canção foi provavelmente produzida nas mesmas sessões como "Every Man Gets His Wish".




A demo recém-vazado de "Children of the Revolution Bad", escrita e produzida por Lana, James Dring e Jody Street inclui diferentes letras de trechos anteriormente vazadas.



Lana lançou seu quarto álbum de estúdio "Honeymoon", em setembro de 2015. Ele apresenta faixas como "Music to Watch Boys to", "Terrence Loves You", "High by the Beach" e um cover de Nina Simone "Don't Let Me Be Misunderstood".
Vazam duas músicas de Lana Del Rey na internet Vazam duas músicas de Lana Del Rey na internet Reviewed by Unknown on setembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.