Florence Welch é confirmada em novo álbum de Lady Gaga


Recentemente Lady Gaga lançou seu single "Perfect Illusion", e começou a divulga-lo. Em uma dessas divulgações, na rádio BBC1, Gaga revelou detalhes do seu novo álbum.

"Há um recurso no álbum que eu acho que você vai se animar muito", disse ela, afirmando que gravou uma canção com Florence + The Machine, Florence Welch.

"Eu e Florence Welch fizemos um dueto. Eu comecei a trabalhar uma ideia para uma música que eu realmente queria fazer com uma mulher: Você verá o motivo quando você ver sobre o que é a música", disse ela.

"Eu só pensei, 'Com quem eu quero cantar?' Ela é uma das maiores vocalistas do mundo. Ela é incrível.



Florence Welch é confirmada em novo álbum de Lady Gaga Florence Welch é confirmada em novo álbum de Lady Gaga Reviewed by Unknown on setembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.