Novo EP da Madeline Juno já tem: capa, tracklist e data de lançamento


Tudo tão rápido, e a pergunta é, "e o Salvation?".

Recentemente a cantora alemã Madeline Juno divulgou em suas redes sociais um novo EP intitulado "Waldbrand" (Incêndio Florestal, em português), e junto com o anúncio veio a capa. Que com certeza trás a memória a série Stranger Things.

Ontem (06), o EP teve a data de lançamento e tracklist revelada, o EP contará com 5 músicas (terá músicas em alemão), e tem data prevista para ser lançado no dia 30/09, ou seja, ainda este mês. Bem rápida ela! O EP já está disponível em pré-venda no Itunes.



Sobre o EP ter músicas em alemão, Madeline disse em entrevista:

"Muito do EP me surpreendeu".
Alemão nunca foi o meu lar musical e eu adoro inglês, mas eu tenho escrito muito para outros artistas alemães este ano e provavelmente experimentei esse sangue.

A cantora entrará em turnê em outubro com a "Salvation Tour".
Novo EP da Madeline Juno já tem: capa, tracklist e data de lançamento Novo EP da Madeline Juno já tem: capa, tracklist e data de lançamento Reviewed by Alexandre Reynolds on setembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.