CORRE! Florence + The Machine lança EP maravilhoso para 'Final Fantasy XV', ouça


Se a intenção da Florence era me destruir, olha ela acertou em cheio. Ontem (11), a banda lançou o EP "Songs from Final Fantasy XV" o EP conta com três lindas músicas que serão tema principal do jogo Final Fantasy XV que tem data prevista para ser lançado dia 30 de Setembro. "Too Much Is Never Enough", "Stand By Me" e "I Will Be" são as música que compõem esse EP.

"Stand By Me" é um cover que era interpretada originalmente por Ben E. King (clique aqui e ouça versão original).

Assista, trailer do jogo com "Stand By Me" como tema:





Assista, mais um trailer do jogo com "I Will Be" como tema:




Florence fez um vídeo falando sobre o jogo, a experiência e mostrou um pouco de como foi feita a produção de "Stand By Me":

Olá, eu sou Florence, da Florence + The Machine.

É ótimo fazer parte de Final Fantasy XV.
Eu sempre considerei FINAL FANTASY como lendário, bonito e épico. Acho maravilhoso que uma peça musical que eu participei faça parte disso.
Outro dia ouvi na rádio, Classic FM, um programa de duas horas de duração sobre música clássica em videogames.
Eu estava alucinada para descobrir aquela cena de música completamente inconsciente.
Eu achei fascinante e a música era linda, emocionante. Eu tomei isso como um sinal.

Tivemos metais, cordas e tímpanos...

"Stand By Me" é talvez uma das mais belas canções já criadas... Impossível melhorá-la, era algo sobre trazer o mundo de "Florence + The Machine" para o mundo de "FINAL FANTASY XV".
A melhor coisa sobre o projeto foi quando pediram "faça algo incrível", é só o que queremos ouvir.
Nos deram muita liberdade criativa e foi realmente surpreendente.

Obrigado por me convidar!

                   Assista:





Ouça "Too Much Is Never Enough":




Ouça "Stand By Me":




Ouça "I Will Be":



Para fazer o download do EP (clique aqui), NÃO INCENTIVAMOS ESSE TIPO DE DOWNLOAD por isso recomendamos que faça a compra do EP/música para enaltecer o trabalho da banda (clique aqui).


Eaí, gostou? Gostaríamos de saber sua opinião, comente!
CORRE! Florence + The Machine lança EP maravilhoso para 'Final Fantasy XV', ouça CORRE! Florence + The Machine lança EP maravilhoso para 'Final Fantasy XV', ouça Reviewed by Alexandre Reynolds on agosto 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.