[LISTA]: Separamos vários clipes com a temática gay (LGBT), confira:


Separamos alguns clipes de gênero indie/alternativo (mas nem todos), com a temática gay.
(Todos os clipes colocados na lista a partir do ~#5~ são indicações dos leitores da página, Thanks )

#1 | Hozier - Take Me To Church


Nada melhor do que começar essa lista com 'Take Me To Church' em português 'Leve-me a Igreja', canção do músico irlandês Hozier, que compõe o EP 'Take Me To Church' de 2013.
O vídeo mostra a história de dois caras 'gays' que namoram. E um homem que creio eu ser a representação da parte homofóbica da igreja ao ver o relacionamento dos rapazes se revolta contra o casal e um deles acaba sendo torturado.


"Nós nascemos doentes"
É o que eles dizem
[...]
Me ordene sarar
Amém, amém, amém

                   Assista:




#2 | t.A.T.u - All The Things She Said


Agora vamos falar de t.A.T.u a dupla russa que 'estorou' com a música 'All The Things She Said' em português 'Todas as coisas que ela disse', música feita para o primeiro álbum de estúdio da dupla, '200 km/h in the Wrong Lane'.
O videoclipe mostra duas garotas que usam uniformes escolares e mochilas, cantando na chuva e na neve com algumas pessoas observando-as. As garotas se beijam m público, mas, com uma espécie de jaula (divisão) separando elas das pessoas que estão a observá-las com olhares estranhos. As duas saem dos olhares do público e chuva vai parando à medida em que elas se afastam, dando a entender que as pessoas que estavam observando as garotas estavam "presas em jaulas" por estarem cheios de ignorância.


Quando parar e olhar, não me preocupam
Porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim


                    Assistam:



#3 | Kadie Elder - First Time He Kissed a Boy


Essa música agora é bem mesmo conhecida do que as anteriores da lista, mas é ótima e tem um clipe que prende sua atenção (), 'First Time He Kissed a Boy', em português 'Primeira vez que ele beijou um garoto' do duo Kadie Elder.



Reprimindo
O fantasma interior
Aprisionou-o em um pacote
Toda sua vida


                   Assista:


#4 | SOKO - We Might Be Dead By Tomorrow?


Aviso:



#5 | Shura - What's It Gonna Be?

 



#6 | Hayley Kiyoko - Girls Like Girls?




#7 | Asbjorn - The Love Have In Love (Fifth Pseudo Vision)




#8 | The Irrepressibles - Two Men In Love

 


#9 | Arcade Fire - We Exist

 



#10 | Lontalius - Glow




#11 | Peter Doherty - Last Of The English Roses



#12 | Russell Elliot - Around




#13 | Gia - Only A Girl




#14 | Troye Sivan - Blue Neighbourhood Trilogy




Eaí, gostou? Gostaríamos de saber sua opinião, comente!
[LISTA]: Separamos vários clipes com a temática gay (LGBT), confira: [LISTA]: Separamos vários clipes com a temática gay (LGBT), confira: Reviewed by Alexandre Reynolds on maio 04, 2016 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.