Bateu aquela bad? Ouça a playlist: "sad eyes (sHE's blue)" e aproveite


Sabe aquele famoso momento em que você se deita/ou encosta a cabeça na janela do ônibus e vem 'AQUELA bad'? Existe pessoas que tentam esquecer a 'bad' de alguma forma, já outras querem aproveitar o momento e colocam aquela música super depressiva e se afundam mais ainda. A playlist de hoje é pra você que curte uma música deprê quando está na fossa.


                   Aproveitem:


                   Confira abaixo alguns trechos:


Foxes - Devil Side
Então me diga o que eu preciso fazer
Para me afastar de você
Para me impedir de desmoronar
Todos os caminhos são ruins com você

Radiohead - Creep
Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você deseje
Você é especial pra caralho
Eu queria ser especial

Mas eu sou um estranho, uma aberração

Pitty - Fracasso
PS: (essa é ótima pro momento que você falha em algo que poderia mudar sua vida)


Vive tão disperso, olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

[...]

Já sabe o que é cair, ao menos tentou ficar de pé
E, vítima de si, despreza o que nunca vai ter
O mais verde é sempre além do que se pode ter


/ Chorem muito, OK? /
Eaí, gostou? Gostaríamos de saber sua opinião, comente!

Bateu aquela bad? Ouça a playlist: "sad eyes (sHE's blue)" e aproveite Bateu aquela bad? Ouça a playlist: "sad eyes (sHE's blue)" e aproveite Reviewed by Alexandre Reynolds on maio 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.